Atualidade

Sara Carbonero mostra “o que realmente importa” antes do clássico

O FC Porto recebe, esta sexta-feira à noite, no Estádio do Dragão, o Sporting, e Iker Casillas deverá ser titular na baliza azul e branca. Mas, antes do clássico que marca a jornada no campeonato nacional, foi mesmo ao ataque que o guardião espanhol entrou na brincadeira com os filhos.

O momento em que o futebolista ensinava algumas fintas a Lucas, de um ano e meio, e Martín, de três anos, foi registado por Sara Carbonero que, orgulhosa, o partilhou nas redes sociais.

“Uma tarde qualquer”, escreveu a mulher de Casillas na legenda da fotografia, notando que aquilo é “o que realmente importa” e que, por isso, se sente uma “miúda com sorte”.

Apesar de muito pequenos, os filhos parecem ter herdado do pai o gosto por futebol, faltando saber se também lhe seguirão as pisadas entre os postes ou terão veia goleadora.

Mas, deixemos os prognósticos para o fim do jogo, até porque os petizes estão na idade de fazerem asneiras e brincar, a par de muitas atenções dos pais que, como se vai vendo, não as entregam em mãos alheias.