Atualidade

Ruy de Carvalho chega aos 91 anos com mimos especiais

Foi com uma fotografia muito antiga, ainda era ela uma bebé, que Paula de Carvalho assinalou, nas primeiras horas desta quinta-feira, o aniversário do pai. “91 anos. Que sorte temos em te ter connosco. Parabéns Papá!!!, escreveu na legenda da imagem a preto e branco que partilhou no Facebook, na qual Ruy de Carvalho está com ela ao colo e com o filho mais velho, o também ator João Carvalho.

Colega em alguns projetos, Isaac Alfaiate também prestou a sua homenagem nas redes sociais. “Este grande senhor faz hoje anos, vamos todos deixar uma mensagem de parabéns a este monstro da representação e a este ser humano fantástico. Posso-vos garantir que é uma delicia trabalhar com este senhor ️ MUITOS PARABÉNS @ruydecarvalhooficial”, registou com um momento dos dois a ilustrar.

“O nosso querido Ruy de Carvalho completa a simpática idade de 91 anos. Parabéns, Ruy”, destacou Sílvia Rizzo, assim como Isabel Medina que também parabenizou o veterano artista que conta com 75 anos de uma notável carreira.

A idade parece não pesar numa vida em que os momentos mais marcantes foram os nascimentos dos filhos e o casamento, como confessou à Move Notícias recentemente. A mulher, Ruth, morreu há pouco mais de dez anos, mas Ruy não esquece os 52 anos a dois que tantas vezes recorda com um brilho especial no olhar.