Moda

Rúben Rua mostra na passerelle o que aprendeu na televisão

Desfilar agora é um hobbie para o portuense que, a par do trabalho como booker na agência Elite, está cada vez mais firme na apresentação quer na TVI como em eventos paralelos que surgem em parceria com a estação de Queluz de Baixo.

E, no Portugal Fashion, é mesmo no papel de pivô que Rúben Rua se destaca por estes dias no Parque da Cidade, no Porto, mostrando estar cada vez mais à-vontade com o microfone na mão.

Foi a ele que, na tarde desta quinta-feira, coube anunciar as vencedoras do Concurso Bloom (Maria Meira e Mara Flora). Fê-lo num inglês perfeito, para que a imprensa internacional também percebesse, e soube como entreter o público até ao veredicto do júri presidido por Manuel Serrão.

Durante o 42 Portugal Fashion, em Porto, no Parque da Cidade

“Todos os programas que tenho apresentadora na TVI e antes também no ‘What’s Up- Olhar Moda com o qual me estreei, curiosamente, no Portugal Fashion, deram-me bagagem para encarar todas as situações”, comentou após a elogiada prestação.

Rúben conduzirá ainda todos os programas de transmissão dos desfiles para a TVI que é o canal oficial, emprestando também a sua vasta experiência como manequim a cada intervenção.