Televisão

Ricardo Pereira ‘supera’ José Fidalgo com Bruna Marquezine

Depois de ter sido avançada a notícia que dava conta do afastamento de José Fidalgo da novela “Deus Salve o Rei”, entretanto desmentida pela agência que representa o ator, eis que vamos ver outro português a ‘meter-se’ entre a relação daquele com Bruna Marquezine.

Ricardo Pereira entrou em ação na trama da Globo e até apelidou a dupla de “intensa”.

‘Virgílio’ e ‘Catarina’ unem forças na história de inspiração medieval, já que são ambos vilões. O mesmo acontece com ‘Constantino’ (José Fidalgo), que para já está fora da história, ainda que regressará em grande para voltar a dar a volta à rainha.

Quanto à “dupla intensa”, que Ricardo Pereira falou, tem uma razão de ser. ‘Catarina’ usa ‘Virgílio’ para trair o marido ‘Rodolfo’ (Johnny Massaro) com o intuito de engravidar e assim poder dispensar o monarca e tornar-se rainha de Montemor.

Estas cenas estão previstas irem para o ar no capítulo de 13 de abril, no Brasil. Quanto à novela propriamente dita, estreará em breve em Portugal, ainda sem data avançada.

Enquanto “Deus Salve o Rei” não chega aos ecrãs dos portugueses, Ricardo Pereira e José Fidalgo tratam de promover os seus trabalhos no cinema. O primeiro já avisou que “Alguém como Eu”, co-protagonizado com Paolla Oliveira, chega aos cinemas nacionais a 10 de maio. O segundo está a filmar e promover “Linhas de Sangue”.

Por estes dias até ‘coincidem’ no facto de estarem ambos em Portugal. Ricardo Pereira até tem um novo desafio na Globo em Portugal, com a apresentação do programa “Sem Cortes”, e trouxe a família toda para matarem saudades de quem está deste lado do Atlântico.

Imagens: Instagram e Raquel Cunha/Globo