Televisão

Relação de Marquezine e José Fidalgo na ficção leva a saída do português

A notícia foi avançada pelo site ‘Extra’, que pertence à Rede Globo, portanto saberão melhor do que ninguém o que se passa na novela “Deus Salve o Rei”.

José Fidalgo foi dispensado da trama das 19h00. O galã, que tinha sido anunciado com pompa e circunstância no Brasil como a próxima grande estrela, não vai chegar ao fim da história porque a sua personagem deixou de fazer sentido.

Isto por ‘culpa’ das audiências e de Bruna Marquezine. O destino da vilã da novela, que fazia par romântico com Fidalgo (‘Constantino’), foi um dos que sofreu alterações da Rede Globo.

Supostamente ‘Constantino’, que já se tinha afastado da novela no início de fevereiro, ficaria apenas três semanas fora do ecrã e voltaria para uma vingança. Mas dado que ‘Catarina’ entretanto se vai casar com ‘Rodolfo’, de forma a unir os dois reinos desta trama medieval, a personagem de Fidalgo deixou de fazer sentido.

O português até esteve recentemente em Portugal, passando pela ModaLisboa, mas tudo indicava que seria temporário. Agora que a Rede Globo tomou a decisão, o futuro do ator no Brasil está em aberto.

Foto: Instagram/Globo