Atualidade

Raquel Strada quer superar Meghan Markle nem que se tenha de voltar a casar

Teve um casamento digno de um conto de fadas, tal o luxo e os dias de festa que isso implicou. A apresentadora da SIC deu o nó com o empresário Joaquim Fernandes nos jardins do Vidago Palace Hotel, em Chaves.

O jantar da boda foi confeccionado pelo chef Rui Paula, sendo que o jantar na véspera parecia saído de uma cerimónia de entrega de prémios.

O hotel de cinco estrelas foi todo reservado pelo casal naquele fim de semana de julho de 2015; a noiva usou um vestido Rosa Clará mesmo à princesa; a despedida de solteira de Raquel Strada incluiu um grupo de celebridades amigas em Ibiza e, como se ainda não fosse suficiente, a lua de mel foi em Positano e Capri, Itália.

Depois desta longa introdução, extremamente necessária, temos a dizer que Raquel Strada nem assim está ‘satisfeita’. O objetivo agora é superar Meghan Markle.

Como? Ela já explicou, identificando devidamente o seu marido.

“As Spice Girls vão cantar no casamento do Harry e da Meghan! ? Joaquim Fernandes ou casamos de novo ou temos de arranjar convite. Como é que vai ser? ?♥? #casamentosebatizados ?”, escreveu.

Tendo em conta que a probabilidade de serem convidados é nula, resta a ‘solução’ de casarem de novo. Ou então assistem à boda real a 19 de maio pela televisão, como quase todos irão fazer, e ficam-se pela expectativa de ver as Spice.

Ainda assim, Strada tentou a sua sorte. Ninguém a pode acusar do contrário.

Imagens: Instagram