Atualidade

Pedro Teixeira reage em lágrimas a confronto entre Rita Pereira e o namorado

O ator e apresentador da TVI não conseguiu ficar indiferente a um momento trazido agora a público, mas que ocorreu durante as recentes mini-férias do casal no Brasil.

Rita Pereira celebrou o seu 36.º aniversário no passado dia 13 de março e fê-lo na companhia do namorado, Guillaume Lalung, em Fernando de Noronha, o mesmo arquipélago onde Neymar e Bruna Marquezine se reconciliaram por altura da passagem de ano.

Apesar de ser um local romântico, a atriz de ‘A Herdeira’ e o basquetebolista do Estoril entraram num confronto de sensualidade, numa das praias que visitaram. O duelo ficou registado em vídeo e foi partilhado nas redes sociais, esta quinta-feira, pelo francês.

Pedro Teixeira visualizou e recusou-se a responder à pergunta deixada na legenda por Guillaume Lalung: “Quem ganhou?”. Em contrapartida, o apresentador deixou vários ‘emojis’ a chorar a rir na caixa de comentários. Veja também, é só carregar no ‘play’.

Who wins? #sexythanyou #fernandodenoronha #runawaywithme

Uma publicação partilhada por lal1 (@lal1) a

Esta não é, de resto, a primeira vez que o namorado de Rita Pereira demonstra os seus dotes criativos na produção de conteúdos humorísticos, revelando também um certo jeito para a representação.

Entretanto, o casal já regressou a Portugal e, para trás, no Brasil, ficaram outras imagens de grande sensualidade em cenários paradisíacos que os dois continuam a partilhar nas redes sociais, o que demonstra que aquelas férias foram de facto marcantes.