Atualidade

Pedro Granger recebe prenda de sonho da RTP

O ator pode estar atualmente a trabalhar na TVI, na novela ‘A Herdeira’, mas isso não invalida o facto de estar a trabalhar noutros canais. Neste caso não é na representação, mas sim na apresentação.

Pedro Granger é do Festival da Eurovisão e até se pensou que pudesse ser um dos apresentadores escolhidos , pois além de ser um dos preferidos dos fãs, conhece bem o universo eurovisivo.

Isso não aconteceu no imediato, mas entretanto a RTP decidiu cumprir-lhe o sonho de outra forma. Granger será um dos apresentadores responsáveis pela sala de imprensa, onde os artistas se reúnem depois dos ensaios.

Isso mesmo foi anunciado pelo próprio, em direto, durante uma reportagem para o canal público, que, esta segunda-feira, fez uma emissão especial sobre o certame já que faltam dois meses para a Eurovisão.

“És fã mas não é nessa qualidade que cá estás, não é?”, perguntou-lhe Joana Peres. “Hoje estou a trabalhar. Estou aqui a coordenar a reunião dos chefes de delegação dos 43 países que vão participar no Festival Eurovisão da Canção, como nós dizemos aqui”, começou por dizer o ator e apresentador.

“E depois durante as semanas eurovisivas… quer dizer, já estou também, em conjunto com o Pedro Penim [ator e apresentador que também é fã eurovisivo], como consultores criativos. E vamos estar durante duas semanas a coordenar a sala de imprensa, a fazer as entrevistas aos vários artistas”, explicou.

E se dúvidas houvesse por parte de quem partiu o convite, eis que ele as tirou.

“É um grande desafio que a RTP me lançou. Muito obrigado. E a esta grande equipa que a RTP juntou para trabalhar na Eurovisão em Portugal, onde eu estou e estou muito, muito contente. E verdade seja dita, que aqui os internacionais, os big bosses e esta equipa está muito, muito contente que a RTP tem feito. E isto é um motivo de orgulho”, frisou.

Pedro Granger já tem a sua credencial. É agora uma das 12 mil pessoas acreditadas para a Eurovisão.

Heads of delegation meeting Rehearsal, ✅ Let the Eurovision Song Contest begin. #PedroGranger

Uma publicação partilhada por Pedro Granger (@pedrogranger) a

Imagens: Instagram