Atualidade

Neymar celebra aniversário da irmã ainda de muletas e com futuro incerto

Operado ao pé e afastado dos relvados por uns tempos, o futebolista preocupa o Paris Saint-Germain que teme perder o craque para sempre, mas certo é que vai aproveitando a recuperação para descansar e estar com aqueles que mais ama. Este domingo, por exemplo, foi tempo de celebrar o 22.° aniversário da irmã, Rafaella, e nada faltou.

A festa realizou-se na mansão de Neymar em Mangaratiba, nos arredores do Rio de Janeiro, Brasil, onde além de familiares estiveram muitos amigos e, claro, a namorada do anfitrião, a atriz Bruna Marquezine que, mal terminou a semana de gravações da novela da Globo “Deus Salve o Rei” viajou para junto do amado.

Mas, o domingo foi mesmo dedicado a Rafaella que, também nas redes sociais, foi bastante mimada. “Parabéns meu amor, você merece o mundo!”, escreveu Neymar, enquanto os pais se alongaram mais nas publicações.

“Parabéns seria muito pouco, minha menina. Desejo o melhor de Deus para sua vida e que os planos dele sejam maiores que os seus. Felicidades e conte comigo sempre. Te amo”, declarou a mãe, Nadine Gonçalves, enquanto o pai, também Neymar, prometeu estar “sempre orando pela sua felicidade”.

Marquezine não se manifestou quanto ao aniversário da cunhada, mas mostrou ter participado no evento que, como é habitual, contou com uma partida de póquer, outra das paixões de Neymar que, nos próximos dias, deverá receber a visita do presidente do PSG Nasser Al Klelaif e do diretor português do clube Antero Henrique, por causa dos rumores do interesse do Real Madrid em contar com o jogador na próxima época.