Atualidade

Mestria de estilistas consagrados atrai mais famosos no segundo dia de Moda Lisboa

O Parque Eduardo VII, na capital, é o cenário que conduz às novidades para o outono-inverno 2017/18, com o Pavilhão Carlos Lopes e a Estufa Fria a estenderam a passerelle ao talento nacional, com muitas caras conhecidas a assistir.

Depois do “Sangue Novo” a arrancar, o segundo dia de Moda Lisboa já contou com nomes consagrados no alinhamento e, por também ser sábado, foi propício à ocorrência de muitos famosos, a maioria da área televisão.

A dar nas vistas como a enigmática e ardil Susana na novela da TVI “Jogo Duplo”, a atriz Jani Zhao destacou-se também no evento pela forma como se apresentou, provando o quão é versátil e divertida, protagonizando mesmo momentos caricatos com alguns dos colegas com quem se cruzou.

Sempre elegante, Isabel Abreu foi outra das estrelas da ficção nacional a dar o ar da sua graça, assim como a bem-disposta Sofia Ribeiro que acabou elogiada por Lili Caneças. Isto porque a socialite contou que, “pela primeira vez”, segue uma novela portuguesa, por causa da sua interpretação em “A Herdeira” na TVI.

Longe dos bolos, Marco Costa tirou algum tempo livre para ir à moda com a mulher, Vanessa Martins, mostrando o quanto continua apaixonado, sendo correspondido.

Dedicada agora à música, depois de desistir do curso em Estudos Orientais, Sara Carreira também apareceu no evento, exibindo um look mais sofisticado do que costuma ser habitual.

Mas, o dia foi mesmo recheado de presenças VIP, até porque o social há muito que anda de mãos dadas com este tipo de iniciativas, por isso o melhor é entrar nos bastidores pela ótica da Move Notícias e ver quem por lá tem passado. Veja as fotos: