Moda

Meghan Markle com look britânico no primeiro evento com a Rainha

A noiva do príncipe Harry participou pela primeira vez no evento anual da Commonwealth, um dos mais importantes para a realeza.

Esta segunda-feira, Meghan Markle surgiu de casaco e boina brancas e vestido azul marinho na Abadia de Westminster, em Londres, naquele que foi também o seu primeiro evento com a Rainha.

Acompanhada pelo príncipe Harry, e atrás dos duques de Cambridge, a norte-americana usou um look quase integralmente britânico já que tinha um casaco e vestido Amanda Wakeley, uma carteira Mulberry (modelo ‘Small Darley’) e uma boina Stephen Jones. Só os sapatos eram Manolo Blahnik e os brincos da marca norte-americana Adina Reyter.

Kate Middleton, com uma barriga cada vez maior de grávida, repetiu o seu casaco azul marinho Beulah London.

As duas cunhadas, assim como Sophie e Camilla, usaram os mesmos tons. Já Isabel II optou por um cor de rosa mais forte, o que é usual em si.

Afinal todas as atenções deste evento ligado às comemorações do Dia da Commonwealth, grupo que a rainha de 91 anos lidera e que integra mais de 53 países, estão postas na monarca.

Liam Payne, dos One Direction, atuou a solo na Abadia de Westminster, mas escusado será dizer que a noiva do ano é que mereceu mais comentários dos internautas.

Especialmente porque houve logo quem comparasse o look de Meghan a um antigo de Kate.

Fora estas ‘rivalidades’, o facto de Markle estar a participar em eventos tão importantes da realeza mostra que a mesma se está a adaptar muito bem ao seu papel na realeza, algo que não aconteceu de imediato com Middleton em 2011, por exemplo.

Imagens: Twitter do Palácio de Kensington e da Royal Family, Instagram e Press Association