Atualidade

Manuel Luís Goucha ao ataque: “Não se metam comigo, não vale a pena”

“Eu acho que aprendi isto com a Cristina (Ferreira), porque eu não me dava ao trabalho de responder”, começou por dizer Manuel Luís Goucha, esta terça-feira de manhã, no ‘Você na TV’, em conversa com Quintino Aires.

Com a frontalidade que lhe é conhecida, o sucessor de Teresa Guilherme na condução do Secret Story afirmou, depois, que aceita “todas as facetas do jogo” dos segredos, expondo, por fim, o título de um site que despertou a sua indignação: “Nem o palhaço do Goucha safou a queda nas audiências.”

Assumindo-se como um “grande palhaço” e sabendo que aquele título fazia referência à caracterização que sofreu e que irritou Joana C., na Gala de Expulsão do passado domingo, o apresentador respondeu assim à provocação: “Meus amigos, desde o primeiro dia que a Casa dos Segredos lidera as audiências, do primeiro ao último minuto. Portanto, enquanto estivermos a ganhar eu estou a saborear a vitória.”

Manuel Luís Goucha puxou dos galões para prosseguir a sua intervenção. “Eu sei que isto faz parte de um tipo de jogo. Quer queiram, quer não queiram, eu sou o apresentador da 7.ª edição da Casa dos Segredos”, disse, recebendo a pronto uma enorme ovação. “Não se metam comigo, não vale a pena”, rematou.

Por fim, diga-se em abono da verdade que a 4.ª Gala da Casa dos Segredos 7, no passado domingo (18), sofreu de facto uma quebra nas audiências para o pior valor desde a estreia. No entanto, ninguém pode desmentir que continua à frente da concorrência.