Atualidade

José Fidalgo e Oceana Basilio apanhados juntos no Rio de Janeiro

O ator que dá vida a Constantino na novela da Globo “Deus Salve o Rei” até está de regresso a Portugal por uns dias, mas foi no Brasil onde está desde setembro do ano passado, que foi fotografado a fazer compras com a também atriz portuguesa. Sem nunca assumirem qualquer compromisso, José Fidalgo e Oceana Basílio namoraram há cerca de um ano, mas tudo teria terminado depois dele ter ido para o Rio de Janeiro, onde agora se deu o reencontro que a imprensa brasileira registou.

Nas imagens publicadas pela revista “Quem”, os dois surgem juntos e em clima de cumplicidade, mas não se veem abraços, beijos ou qualquer outro gesto que confirme o namoro. A única certeza é que, independentemente dos laços que os une, existe uma ótima relação.

Quando à rutura (se é que houve) foi tornada pública, os protagonistas deixaram-se de se seguir nas redes sociais, o que foi revertido com ambos a acompanhem as publicações um do outro no Instagram e tudo aponta para que o romance tenha agora mais capítulos a acrescentar.

Recorde-se que, pouco depois de ter chegado ao Rio de Janeiro e arrancado com as gravações nas quais faz par romântico com Bruna Marquezine, o galã português lidou com os rumores de que estava a viver um affair com a colega que, naquela altura, ainda não se tinha reconciliado com Neymar.

“A Bruna é uma atriz muito talentosa, assim como outros atores do elenco. Essas especulações a respeito de nós dois fazem parte do mundo que vivemos. A produção da novela teve que se adaptar aos dias de hoje e a estratégia de divulgação também trabalha nesse sentido”, comentou, na ocasião, negando algo mais do que a ligação profissional.

José Fidalgo está, por estes dias, no nosso país, para matar saudades dos filhos, e também para a estreia do filme “Leviano” em que participou, da autoria de Justin Amorim com Diana Marquês Guerra.