Atualidade

João Baião com direito a receção personalizada no regresso à RTP

Depois de ter dito adeus à antena da SIC, devido ao fim do programa ‘Juntos à Tarde’, o apresentador tem-se dedicado a 100% ao teatro. Foi assim nessa condição que João Baião esteve, a par de Marina Mota, no programa ‘5 para a Meia-Noite’ desta quinta-feira.

Os dois estiveram a divulgar a peça “Eu Saio na Próxima, e Você?, de Filipe La Féria, que estará em cena de 13 a 22 de Abril, no Teatro Politeama, e João Baião teve direito a uma dedicatória especial.

“A minha princesa Tânia Ribas deixou-me esta mensagem no espelho da RTP. Amo-te”, informou os seguidores, mostrando obviamente a tal mensagem.

“Bem-vindo meu amor! Amo-te. Tânia”, lia-se na declaração, escrita com batom vermelho, deixada no espelho da sala de maquilhagem da RTP.

A apresentadora de ‘Agora Nós’ – que se mostrou atenta ao programa em questão – dava assim as boas-vindas ao regresso do colega e amigo à estação pública, ainda que, para já, temporariamente. João Baião e Tânia Ribas de Oliveira foram, durante sete anos, a dupla da ‘Praça da Alegria’.

Foi precisamente em março de 2014, altura em que saiu do programa matinal da RTP, que Baião trocou o canal pela SIC.

Agora que o ator deixou de ter um programa na estação de Carnaxide, e ainda que tenha sido apontado como certo na TVI (na condução de ‘Casa dos Segredos 7’, o que não veio a acontecer), é provável que o vejamos num outro canal.

Pelo menos não perdeu a energia e os movimentos que o caracterizam, como podemos perceber nos saltos que deu durante o intervalo de ‘5 para a Meia-Noite’.

Imagens: Instagram