Lifestyle

Jennifer Lopez e Álex Rodríguez nas nuvens com novo ninho de amor

A cantora e o antigo jogador de basebol namoram há apenas um ano, mas o romance vai de vento em popa.

Prova disso é que, meses depois de Jennifer Lopez ter vendido a sua penthouse em Nova Iorque, deu um passo importante na relação com Álex Rodríguez.

O casal adquiriu recentemente um apartamento no edifício residencial mais alto do mundo e que fica igualmente na ‘Big Apple’.

É no meio de Manhattan, com vista para o Central Park, que fica o prédio 432 Park Avenue. Em altura só é superado na cidade – e apenas por um metro de diferença – pelo One World Trade Center, onde eram antes as Torres Gémeas.

JLo e Álex gastaram 15 milhões de dólares no andar de 370 metros quadrados, três quartos e cinco casas-de-banho, de acordo com o ‘The Wall Street Journal’.

A artista, de 49 anos, e o atual comentador desportivo, com 42, terão muito espaço para tornar a sua vida em Nova Iorque mais agradável com os dois gémeos da cantora, Max e Emme, 10; e as duas filhas da atleta, Natasha, 13, e Ella, 9.

Além do apartamento, podem desfrutar de uma área comum de quase 3 mil metros quadrados, que inclui piscina gigante, restaurante privativo, biblioteca de luxo com bilhar e todos os tipos de edições, ginásio e uma sala onde podem ver filmes.

Veja algumas das fotos de outros apartamentos no mesmo edifício:

Fotos: Instagram, Ana Carballosa, Douglas Elliman Real Estate e Sotheby’s International Realty