Atualidade

Inês Herédia e Gabriela Sobral surgem juntas pela primeira vez como casal

Um mês e um dia depois de terem dito o “sim” numa cerimónia pelo registo civil na Conservatória de Cascais, a atriz e a diretora de programas da SIC estiveram este domingo na ModaLisboa. Inês Herédia e Gabriela Sobral não posaram juntas, mas foi lado a lado que assistiram ao desfile de Filipe Faísca.

Sem alarido, mas muito cúmplice, o casal apreciou as tendências do criador e amigo a partir da primeira fila. Discretas, as recém-casadas foram trocando impressões sobre a coleção, ao mesmo tempo que deixavam ver as alianças de modelo tradicional que usam nos respetivos anelares esquerdos.

Num estilo que já lhe é habitual, Gabriela combinou um blazer em veludo bordeaux com umas calças de ganga cinzentas, enquanto a mulher elegeu um modelo bastante feminino criado exatamente por Filipe Faísca que combinou com umas sensuais sandálias douradas.

“Pau para toda a obra” foi como Inês se descreveu antes de aparecer no Pavilhão Carlos Lopes, ainda nos bastidores do Palco 13, em Cascais, antes de mais uma sessão da peça de teatro “Sonho de uma noite de verão” que está a fazer a par da novela “Paixão”, na estação de Carnaxide. Veja as fotos: