Atualidade

Iker Casillas celebra Dia Internacional da Mulher com foto inédita de Sara Carbonero

Num lar onde os homens estão em clara maioria, de três para uma mulher apenas, o guarda-redes do FC Porto fez as honras da casa e mostrou todo o seu cavalheirismo enquanto patriarca da família.

Romântico por natureza, Iker Casillas não tardou a dedicar uma mensagem à mulher da sua vida, através da partilha de uma imagem inédita de Sara Carbonero. Assim, o guarda-redes espanhol juntou dois temas que estão em foco neste 8 de março: o Dia Internacional da Mulher e o #tbt, que é a abreviatura de ‘Throwback Thursday’, expressão em inglês que pode ser traduzida literalmente como “Quinta-feira de regresso” e cujo uso é muito comum nas redes sociais. E foi precisamente no Instagram que Casillas partilhou esta imagem.

Provavelmente, este é o último Dia Internacional da Mulher que Casillas e Carbonero passam na cidade Invicta. O guarda-redes está em final de contrato com o FC Porto e, apesar do presidente Pinto da Costa ter dito que gostaria que permanecesse no clube, a verdade é que, face ao seu elevado salário, deve mesmo rumar a outras paragens no final da temporada.

“Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos e está a demonstrar que é uma mais-valia para qualquer clube. Claro que gostaria que ele ficasse”, admitiu o presidente dos dragões na zona mista de Anfield, após o Liverpool-FC Porto, jogo que teve a namorada de Sérgio Oliveira nas bancadas e Diogo Dalot a brilhar no relvado.

Casillas não foi, de resto, o único jogador portista a dedicar uma mensagem de felicitação à mulher da sua vida. Alex Telles fez o mesmo e o próprio clube, nas suas páginas nas redes sociais, também assinalou a data com imagens das adeptas do clube, a quem concede ainda 50 por cento de desconto na entrada no Museu do FC Porto.

As próprias mulheres dos futebolistas do clube têm vindo a passar mensagens de exultação da mulher, conforme foi o caso, por exemplo, de Raquel Jacob, a futura mamã de uma menina e namorada de José Sá.