Atualidade

Heidi Klum atira-se à tirania da moda no que respeita a mulheres maduras

A modelo alemã, de 44 anos, esteve no programa de Ellen DeGeneres onde garantiu que não vai deixar de trabalhar tão cedo, derrubando as críticas a ela dirigidas por protagonizar a campanha da própria marca de lingerie, a Heidi Klum Intimates.

“Algumas pessoas dizem: ‘tem 44 anos, quase a fazer 45, por que não passa o testemunho para outra pessoa?’”, começou por afirmar, nitidamente chocada com o preconceito, acrescentando que pensa sempre “que há muitas mulheres da minha idade ou com 50, 60 ou 70 anos. Nós temos algum prazo de validade? Já não podemos sentir-nos sensuais? Eu sinto-me sexy”, disse, esclarecendo, contudo que nada tem contra as modelos mais novas.

A top model apenas aponta o dedo à indústria da moda que só olha para a juventude, vendendo uma ideia desfasada do real nos desfiles e nas campanhas. Heidi não entende “por que não é possível ter uma mulher mais velha numa campanha”. E assume: “Sou velha e vou continua a trabalhar como modelo”.

Heidi Klum confirmou ainda que está solteira, após três anos de relacionamento com o empresário Vito Schnabel.

Pronta para voltar a namorar, a beldade escolheu Darke, entre um grupo de celebridades masculinas com quem gostaria de sair. Na lista estavam também Brad Pitt, Jake Gyllenhaal, Liev Schreiber, Chris Rock, Milo Ventimiglia, Harry Styles, e Chance the Rapper. No entanto Joaquin Phoenix, ganhou a sua preferência quando a apresentadora meteu Drake a ‘competir’ com o ator. “Tenho uma queda por Joaquin Phoenix”, confessou.