Atualidade

Georgina Rodríguez nunca esteve tão próxima de Irina Shayk

Há muito que a atual namorada de Cristiano Ronaldo aprendeu a viver com o ‘fantasma’ da modelo russa e, este sábado, até foi ao seu encontro…

Regra geral, quando adicionamos um amigo nas redes sociais cedemos ao impulso da curiosidade e espreitamos o perfil dessa pessoa. Apesar de todo o mediatismo que tem, nesse aspecto, Georgina Rodríguez não será diferente do comum dos mortais.

Partindo desse princípio, quando, este sábado (10), começou a seguir a mulher de Marcelo no Instagram, Georgina ficou a uma curta distância de Irina Shayk e, possivelmente, até já sabia que iria encontrar por lá a ex-namorada do pai da sua única filha biológica.

Explique-se. No Dia Internacional da Mulher, a 8 de março, Clarice Alves evocou a data com a partilha de uma publicação de Irina Shayk no Instagram e, essa atualização, teve ampla difusão pela imprensa cor-de-rosa espanhola. Portanto, Georgina já sabia ao que ia quando, este sábado, dois dias depois, começou a seguir a mulher de Marcelo naquela rede social.

Happy #InternationalWomensDay ❤???

Uma publicação partilhada por Actress (@claricealves) a

O que é certo é que estas movimentações sociais só ajudam a mostrar que a divertida amizade que une Cristiano Ronaldo e Marcelo, e que já proporcionou momentos hilariantes, estendeu-se agora às suas companheiras.

Nesse mesmo sábado, tanto Marcelo como Cristiano Ronaldo participaram na vitória do Real Madrid sobre o Eibar (2-1) e o avançado português até marcou os dois golos merengues. Vejas os três golos da partida.