Atualidade

Georgina Rodríguez assume a direção da sua própria vida

A par do curso de contabilidade que está a tirar, a namorada de Cristiano Ronaldo também investe em aulas de condução privadas na urbanização La Finca, onde vive com o craque. Assim garante a imprensa espanhola que descreve o lugar perfeito por estar retirado do movimentado centro de Madrid.

O objetivo de Georgina Rodríguez, de 24 anos, é ficar encartada em breve para deixar de estar dependente de motoristas ou até do futebolista português com quem já tem uma filha em comum, Alana Martina, de quatro meses.

Nestas últimas semanas, a ex-bailarina tem conciliado a vida pessoal com aulas teóricas e práticas, demonstrando uma grande determinação em se realizar, a par da dedicação que coloca no trato a CR7 e aos filhos mais velhos deste, Cristianinho, e os gémeos Eva e Mateo.

Isto porque também voltou a investir na carreira de modelo, enquanto agenciada da Uno Models, como mostrou há dias, protagonizando uma história que bem podia ser traduzida para a ficção.

O namoro com Cristiano Ronaldo representou uma volta de 180 graus na sua vida, depois de ter estado emigrada em Inglaterra onde trabalhou como babysitter e empregada doméstica e ter estado atrás do balcão na loja Gucci da capital espanhola.