Atualidade

Futebolista Pepe partilha momento único com a “melhor parceira”

Ainda a recuperar de uma lesão, o jogador do Besiktas ficou de fora dos convocados de Fernando Santos para os dois jogos amigáveis que a seleção nacional agora cumpre, o que lhe deixou margem para estar mais tempo com a família e até mostrar o seu lado mais descontraído. Assim mesmo mostrou nas redes sociais.

Pepe publicou um vídeo em que surge a dançar com a sua “melhor parceira”, filha mais velha, Angelí, a música “Dimelo Papi” de Nicky Jam com J Balvin, em prol de um desafio que já tomou conta da internet.

Tudo porque os músicos incentivaram os fãs a aderirem ao #XChallenge. Para isso, basta que imitem os protagonistas da canção no videoclipe, partilhar o pequeno filme no Instagram com a devida hashtag para depois aparecer na conta de um deles, tal como fez o craque da bola.

“O que tem que fazer um pai”, comentou Pepe, reconhecendo também estar “a colecionar memórias” com estes momentos de cumplicidade. Casado com a portuense Ana Sofia Moreira, o jogador é pai também de Emily que, desta vez, não entrou na brincadeira.