Atualidade

Filho de Adrien Silva segue exemplo de Cristianinho e não é no futebol

Numa altura em que o médio do Leicester e Cristiano Ronaldo estão na Suíça com a seleção nacional para os dois jogos de preparação frente a Egito (vitória por 2-1, na noite desta sexta-feira, com dois golos de CR7) e Holanda, são os filhos que dão que falar.

Tecnicamente o foco está em Santiago, primogénito de Adrien Silva e Margarida Neuparth, com três anos.

Num vídeo partilhado pela mulher do jogador, vemos o menino, com a camisola do clube de CR7 vestida, a dar colo e mimos a Maria Clara, a mais nova da família.

Uma atitude protetora a que Cristianinho, primogénito de CR7, também nos habituou.

É usual ver o rapaz, de sete anos, a cuidar dos três irmãos bebés. Já Santiago tem mais sorte, porque Thomas, de dois anos, tem uma idade próxima da sua e também o deve ajudar a cuidar da bebé recém-nascida.

O resto cabe, naturalmente, aos adultos. Margarida Neuparth deixou Santiago com Maria Clara mas não na altura em que saiu de casa para ir tirar o cartão de cidadão da bebé.

Ainda assim, e apesar do cansaço natural de quem tem três crianças pequenas a seu cargo, a bailarina tem dado conta do recado.

E tendo em conta que Adrien já disse que gostava de tentar um “quarto filho”, será a vez dela de seguir o exemplo de Georgina Rodríguez.

Imagens: Instagram