Atualidade

Filho de CR7 promete: “Papá, vou ser como tu!!!”

A caminho dos oito anos, Cristiano Ronaldo Júnior gosta há muito de imitar o pai, o craque português do Real Madrid que se enche de orgulho do primogénito. O menino acompanha-o desde pequeno nos treinos, no ginásio, onde também já se sente à vontade para dar que falar.

“Jr diz ‘papá, vou ser como tu’!!! O que vocês acham???”, publicou Cristiano Ronaldo nas redes sociais, com uma fotografia do petiz a fazer músculo numa posição em que o imita.

A publicação atingiu em menos de meia hora mais de vinte mil comentários e cerca de 1 milhão e 200 “gosto”, mas nem todos os seguidores apreciaram a imagem, principalmente por Cristianinho ainda ser muito novo para o abdominal musculado que parece ter.

E, no meio de tantas reações, houve ainda quem o comparasse ao Hulk quando comemora os golos, chamando-o de “robozinho”. Quem apreciou o momento foi a namorada de CR7, Georgina Rodríguez, uma das primeiras a carregar no coração do Instagram, até porque é inegável a relação de cumplicidade que a une ao enteado.