Atualidade

Filha de Stéphanie anónima em Paris enquanto a prima prepara casamento

Pauline Ducruet não tem título, mas tem a classe herdada da avó materna, Grace Kelly, a princesa do Mónaco, que a destaca onde passa e também nas redes sociais onde vai partilhando um pouco da sua vida longe do palácio e também das notícias que a família vai protagonizando.

Com uma linha própria de roupa, a Altered Designs, a jovem assistiu, esta semana, a alguns desfiles da Semana de Moda de Paris, onde passou quase anónima, gozando do evento e de tudo o que a Cidade Luz pode oferecer sem holofotes, apesar de também saltar à ribalta quando necessário.

Assim foi ainda o mês passado quando foi capa da “Harper’s Bazaar” espanhola, na qual a jovem, de 23 anos, revela um lado mais sedutor para representar as novas representantes da realeza no século XXI.

Filha da princesa Stéphanie com o ex guarda-costas, Pauline vive em Nova Iorque e faz tudo o que é próprio da geração “millennial”, havendo quem a julgasse capaz de superar o mediatismo da prima, Charlotte Casiraghi, como a “it girl” Grimaldi.

Mas, para já, é mesmo a filha de Carolina do Mónaco a dar que falar, até porque está nova do cineasta Dimitri Rassam. O pedido foi feito também em Paris, no passado fim de semana, após um ano de namoro.

Fotos: reprodução Instagram