Atualidade

Filha recém-nascida de Raquel Jacob e José Sá é recebida pela família azul e branca

Maria Leonor Jacob de Sá nasceu no passado sábado, na Casa de Saúde da Boavista, no Porto. Nesse próprio dias foram-lhe tiradas as primeiras fotografias e, uma deles, logo seguiu para o Estádio do Dragão.

Foi Raquel Jacob quem revelou isso mesmo na manhã desta sexta-feira, através de um publicação nas redes sociais que mostra que o primeiro fruto da sua relação com José Sá juntou-se à família do FC Porto, clube que o pai representa, e foi muito bem recebida.

A pequena Maria Leonor tornou-se sócia portista logo no primeiro dia de vida e a mamã babada não escondeu o seu orgulho por isso. A madrinha da pequena, a também ex-Moranguita Catarina Jacob, é que não deve ter gostado muito da brincadeira, pois, como se sabe, é adepta do Sporting.

Obviamente isso não diminui o amor de Catarina pela sobrinha recém-nascida, até porque ela própria já acompanhou a irmã gémea em muitos jogos dos azuis e brancos, além de ter uma excelente relação com o cunhado. A madrinha, de resto, tem cumprido o seu papel na perfeição e, conforme confessou nas redes sociais, isso tem-lhe tirado horas de sono. Mas ninguém lhe diga que vai ser a próxima a ter um filho…

Quanto a José Sá, o guarda-redes está a cumprir castigo no campeonato nacional e, por isso, pouco mais pode fazer em termos profissionais do que treinar. Como também não foi convocado por Fernando Santos para a Seleção Nacional tem tido algum tempo livre para gozar esta estreia na paternidade.