Atualidade

Filha de Mourinho não perde as melhores tendências em Paris

No ano passado a jovem, de 21 anos, esteve na capital francesa a ver a estreia de Maria Grazia Chiuri como diretora criativa da Dior.

Este ano o destino não foi diferente. Matilde Mourinho viajou com duas amigas e a mãe, para Paris de forma a ver a apresentação das coleções outono/inverno 2018/2019 não só da Dior, como também da Chanel.

“Viajar com a minha mãe é como viajar com a minha fotógrafa pessoal. Obrigada”, agradeceu a filha do técnico do Manchester United.

Na imagem, Matilde quase parece uma modelo da passerelle já que tem um look estudantil e a carteira Dior bem visível. É que Maria Grazia Chiuri assinalou o 50.º aniversário dos protestos dos estudantes de Paris de 1968.

Dias depois dessa imagem, tirada no Musée Rodin, onde a Dior costuma apresentar as coleções, seguiu-se a vez da Chanel.

“Fall Winter ‘18” (Outono/Inverno 2018), comentou apenas na legenda onde posa ao lado de uma árvore, cenário da apresentação das propostas de Lagerfeld.

Matilde, que tinha convites personalizados para assistir ao desfile com as amigas, também se vestiu a preceito. Com sapatilhas da marca, do Pharrell Williams, e um casaco de tweed ‘à Chanel’.

Aliás, mais uma vez o estilista alemão decidiu apresentar as suas criações no Grand Palais, transformado esta terça-feira, dia 6, numa floresta imaginada pelo próprio Lagerfeld.

A filha de Mourinho mostra-se assim cada vez mais uma jovem atenta ao que melhor se faz no mundo da moda. E nestas incursões conta sempre com a companhia das melhores amigas e até da mãe, que prefere ficar na maioria das vezes por detrás da câmara.

Imagens: Instagram