Atualidade

Edmundo Vieira deseja ser “homem suficiente” para a namorada

Em janeiro, Sury Cunha confirmou o fim do namoro de seis anos com o cantor, a quem a acusava de não a valorizar. Edmundo não se conformou, assumiu o erro e foi atrás do prejuízo, com a companheira a dar-lhe mais uma oportunidade.

“Esquecer é impossível, mas perdoar faz parte do amor que sentimos por uma pessoa e, acima de tudo, por nós mesmos”, escreveu Sury nas redes sociais, reconhecendo que o sentimento, “quando é verdadeiro, nunca acaba”.

Agradeceu ainda a Edmundo por ter lutado por ela. Ou melhor, “por nós! E quando achei que tinhas deixado voar tudo isto, chegas com toda a força e mais alguma para me mostrares que afinal ainda temos muito pela frente! E que estamos apenas no início de nós”, declarou, derretendo os seguidores com a sinceridade.

Na forma de comentário, Edmundo prometeu nunca mais se “distrair” da cara-metade. “Não sei se serei suficiente, se conseguirei ser aquilo que precisas (…) Que Deus me guie e me dê força para ser homem suficiente. Que seja o início da nossa vida e que seja para sempre. É verdadeiro e isso nunca acabará”, concluiu o artista, provando que aprendeu a lição.