Atualidade

Djaló abre o jogo sobre vida amorosa e nem Luciana Abreu escapa

O jogador do Vitória de Setúbal namora atualmente com Daisy Gonçalves, personalidade moçambicana, e foi ele o convidado da amada para uma sessão especial em direto nas redes sociais.

O tema? “O doce e o amargo do relacionamento à distância”. Yannick Djaló vive em Portugal, Daisy em Maputo e por isso são as pessoas indicadas para debater o assunto relação à distância.

A jovem fazia as perguntas, o futebolista respondia. E até houve direito a reflexões do passado e no que correu mal no casamento com Luciana Abreu.

“O que é que achas que faz falhar um relacionamento à distância?”, perguntou-lhe Daisy.

“Falta de confiança essencialmente. Foi um dos motivos já no meu anterior relacionamento de ter problemas no relacionamento por causa da falta de confiança, quando estava nos EUA, nomeadamente. Portanto acho que é o principal fator”, respondeu Yannick, sem nunca referir o nome de Lucy.

Mas basta recuar no tempo para perceber que nessa altura os dois estavam juntos. Em 2013 separaram-se, Djaló continuou a jogar nos EUA e ela – no ano seguinte – viajou para lá com esperança de reatar a sua relação, sem sucesso. Divorciaram-se nesse ano.

As revelações sobre a vida amorosa do ex-jogador do Sporting não se ficaram por aqui.

O debate continuou e até pudemos ver, por variadas vezes, o que parece ser uma espécie de aliança no anelar esquerdo de Djaló, enquanto Daisy tinha uma idêntica mas no dedo do meio.

“És um homem ciumento?”, foi a pergunta que se seguiu.

“Bem, nunca fui muito ciumento, para ser sincero. Mas atualmente um pouquinho”, disse, enquanto olhava para a namorada.

“Como é que lidas com o ciúme nesse relacionamento?”, foi a questão que se seguiu.

“Mais ou menos… um tempinho sem falar. Não é fácil lidar com ciúme. Nunca lidei muito com ciúme. Nunca fui muito ciumento nem sequer senti muito ciúme. Atualmente, com esta menina [apontou para Daisy], sinto um pouco mais, talvez por causa da distância, dela estar longe. Sei que ela também se esforça bastante para que tenhamos um contacto muito assíduo”, assegurou na entrevista que “bateu o recorde de audiência”.

Imagens: Instagram