Atualidade

Demi Lovato celebra 6 anos de sobriedade após ‘piscar o olho’ a Sara Sampaio

A cantora, atriz e compositora norte-americana, de apenas 25 anos, tem um passado marcado pela dependência de drogas e álcool, além de outros casos como a bulimia e o transtorno bipolar. Nos dias de hoje, mostra-se totalmente recuperada desses problemas e foi com enorme orgulho que festejou a ‘liberdade’ nesta quinta-feira.

“Acabei oficialmente de cumprir seis anos sóbria. Estou tão grata por mais um ano de alegria, saúde e felicidade. É possível”, escreveu a Demi Lovato no Twitter, em jeito de bom exemplo para outros jovens que passam pelo mesmo e precisam de força para recuperar.

Ainda antes dessa celebração, Demi Lovato andou a navegar pelas redes sociais e deparou-se com uma imagem de uma portuguesa que a deixou encantada.

Se Cristiano Ronaldo é o homem mais famoso do planeta entre aqueles que nasceramo neste país à beira mar plantado, já a mulher nas mesmas condições é, sem sombra de dúvida, Sara Sampaio. Pois bem, Demi Lovato passou numa das últimas publicações da modelo portuense, no Instagram, e não resistiu a ‘piscar-lhe o olho’, em forma de ‘like’.

Lovato não foi a única figura planetária a render-se aos encantos de Sara Sampaio. É que Paris Hilton não só deixou o seu ‘gosto’ nessa mesma imagem, como ainda comentou com um ‘emoji’.