Atualidade

Daniela Ruah junta trupe portuguesa nos bastidores da investigação criminal

Los Angeles tem sido, nos últimos tempos, o rumo de portugueses bem conhecidos que escolhem o destino para estudarem ou até mesmo trabalharem na área da televisão ou do cinema, país que tem há muito, por aquelas paragens, uma embaixadora de peso, Daniela Ruah.

Protagonista da série “Investigação Criminal – Los Angeles”, a atriz é a melhor anfitriã que se poderia desejar e foi, em ambiente de trabalho, mas também com muita animação à mistura, que recebeu esta quarta-feira, nos estúdios da Paramount, a visita de Benedita Pereira, Iva Domingues e Joana Metrass.

Do trio, apenas Iva não tem a representação como profissão, embora esteja agora a entrevistar atores, realizadores e todos os que fazem parte da indústria cinematográfica. Já Joana está há muito nos Estados Unidos, onde tem participado em diferentes projetos, e Benedita, além de ter vivido na América, também já trabalhou e estudou por lá.

E, enquanto Daniela trabalhava “no duro”, as amigas divertiram-se pode detrás das câmaras como fizeram questão de partilhas nas redes sociais. No final, ainda houve tempo para uma pose com a estrela da ficção numa pose que pretendia ser dramática, mas não enganou os seguidores. Alguns acabaram mesmo por sugerir as visitantes para damas de honor no casamento da personagem Kensi com o agente Deeks, o que até agradou a Ruah.