Atualidade

Dânia Neto confirma estatuto com o namorado por perto

Estreou-se muito cedo, com apenas 14 anos, como modelo fotográfico, mas a verdade é que tem sido com a maturidade que têm chegado as melhores experiências. Um dia após ter celebrado o 35.º aniversário, Dânia Neto estreou-se no Portugal Fashion, não escondendo o orgulho na experiência.

Foi com o estatuto de atriz que desfilou para Ana Sousa e, talvez por isso, tenha negado qualquer tipo de nervosismo, embora fosse natural “aquele friozinho na barriga antes de entrar”.

Mas, na hora de pisar a passerelle”, fê-lo firme e segura, até porque na primeira fila teve o apoio fundamental do namorado, o dentista Luís Matos Cunha, que de telemóvel em punho registou tudo para a posteridade.

“É bom termos as pessoas que gostamos por perto”, confidenciou Dânia, quando questionada sobre a presença do companheiro também nos bastidores, evitando entrar na intimidade, mesmo que, perante os jornalistas, não se tenha coibido de o tratar por “amorzinho”.

A estada na Invicta serviu como escapada romântica, pois as últimas semanas têm sido de muito trabalho, com as filmagens da longa-metragem “Linhas de Sangue” de Sérgio Graciano e Manuel Pureza que se estreará nos cinemas a 26 de julho. “Sou uma enfermeira, a La Salete, num hospital um tanto ou quanto sinistro. As cenas foram feitas no Miguel Bombarda, por isso já dá para ter uma ideia”, antecipou Dânia, revelando ainda que o regresso às novelas “está para breve”.

Antes, terá umas “férias num destino quente” com o namorado. A relação dura há cerca de dez meses e o casal parece já inseparável.