Televisão

Cristina Caras Lindas chora por falta de apoio na fase mais delicada da sua vida

No arranque da TVI assumiu-se como uma dos rostos principais daquela estação, mas entretanto muita coisa mudou na vida da antiga apresentadora.

Agora, com 58 anos, encontra-se totalmente afastada da televisão e, ao que parece, isso não acontece por vontade própria, mas sim por falta de apoio na sequência de um período negro da sua vida, tanto no que toca ao amor como à saúde. É em lágrimas e de voz embargada que fala da sua revolta a Daniel Oliveira, em ‘Alta Definição’, na SIC.

O programa só vai para o ar no próximo sábado, mas algumas palavras da convidada já foram divulgadas. “Sempre estiveram para me condenar, nunca ninguém esteve para dizer: ‘Cristina, o que precisas?'”, lamentou, antes de passar a referir a exceção que confirma a regra.

“Só algumas amigas minhas que estão ao meu lado. De resto, na nossa área, está tudo a ver onde pode tirar sangue. Tenho que realçar aqui uma pessoa, que é o Júlio Isidro, que é um senhor. Ele foi a única pessoa que disse: ‘Cristina, o quê que precisas? Vou-te ajudar. Não fiques triste'”, prosseguiu.

Os lamentos de Cristina Caras Lindas crescem à medida que vai percebendo que alavancou muitas carreiras. “Eu tenho ajudado muita gente da nossa área. Ajudei e vou ajudar mais. Isso dói, dói muito perceber isso. Mas o que é esta gente? Está tão cheia de si própria, não pára para pensar que aquela colega está mal, o que passou… Não! Sabes o quê que ainda fazem? Não vou falar da pessoa, porque é dar-lhe crédito, mas ainda por cima comentam: “A imagem dela, ai está tão gorda…”.