Atualidade

Cristiano Ronaldo volta a brilhar em Paris e até a cunhada o brinda com mimo

O Real Madrid confirmou, esta terça-feira, a supremacia perante o Paris Saint-Germain agora com vitória em casa alheia, avançando para os quartos de final da Liga dos Campeões. Na Cidade Luz, Cristiano Ronaldo voltou a marcar, mostrando ao mundo que, aos 33 anos, ainda é o rei dos relvados e enchendo a família de um imensurável orgulho.

“A alegria dele é a minha!!! Só Deus sabe o valor real destes momentos!!! Graças ao Pai do céu sou viva para poder assistir à subida dos degraus que este meu irmão sobe com sacrifício, mas cheios de honra”, declarou a irmã Katia Aveiro poucos depois do final da partida.

Elma Aveiro esteve no “Parque dos Príncipes”, em Paris, acompanhada por amigos, entre eles a decoradora de interiores Paula Brito, descrevendo o dia como “perfeito”. “Deus é maravilhoso”, destacou ainda a empresária em sinal de gratidão por tudo o que o irmão mais novo tem conquistado.

Desta vez, o craque português não contou com a presença da namorada, Georgina Rodríguez, que ficou em Madrid com os quatro filhos do casal, Cristianinho, de 7 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 9 meses, e Alana Martina, de quase quatro meses, até porque não conta com a ajuda da irmã, Ivana, que está de férias com amigas na República Dominicana. Ainda assim, a cunhada de CR7, que tem causado furor com imagens de grande sensualidade desde aquele país, também assistiu ao jogo via TV.

Igualmente à distância, Georgina é, na atualidade, o principal pilar na estabilidade de Ronaldo que, ao lado dela, parece realizar-se com a família formada, sendo que muitos apontam o casamento para breve.

Até lá, Cristiano Ronaldo vai cumprindo o seu papel de grande figura do Real Madrid, tendo sido novamente decisivo neste triunfo sobre o Paris Saint-Germain. Do outro lado não estava Neymar, mas foi com outro brasileiro que o craque português andou pegado o jogo todo. Ao sempre polémico Dani Alves até tentou dar um pontapé depois de ter sido empurrado por ele. Felizmente falhou esse ‘remate’ e foi poupado à expulsão.

Quanto a Neymar, esse continua no Brasil a recuperar de lesão e foi desde lá que passou uma mensagem de apoio aos colegas, depois da derrota que afasta a sua equipa da Liga dos Campeões.