Atualidade

Cristiano Ronaldo já reagiu ao desconforto provocado pelo retiro na neve com Georgina

O craque do Real Madrid e da Seleção Nacional viu-se envolvido numa nova polémica, devido à forma como aproveitou o período de folgas concedido pelo treinador Zinedine Zidane, com uma viagem romântica e radical à Islândia.

Tanto Cristiano Ronaldo como Georgina Rodríguez encarregaram-se de partilhar os momentos que viveram nesse retiro, onde passearam de moto de neve e de helicóptero, banharam-se num jacuzzi natural e conviveram com o amigo Miguel Paixão e a sua mulher.

No entanto, nem tudo foi um mar de rosas, já que, de acordo com a imprensa espanhola, o vídeo em que CR7 aparece a conduzir uma moto de neve, com Georgina a reboque, não caiu bem no seio da família madridista, nem tão pouco do próprio clube, pois terá violado as regras contratuais, que impedem os jogadores do Real de praticarem atividades perigosas, conforme foi o caso.

Já esta quarta-feira, Cristiano Ronaldo mostrou que não há aqui nenhum caso, ao partilhar uma imagem sua num treino do Real Madrid, onde se mostra de boa saúde, com um ar maroto, mas totalmente comprometido na preparação do jogo do próximo domingo, frente ao Girona, no Santiago Bernabéu.

Na legenda daquela imagem, deixou apenas o emoji de uma bola de futebol, o que ajuda a vincar que é nesse desporto e nos objetivos da sua equipa que está focado.

Antes dessa publicação, mas já depois da férias na neve, Cristiano Ronaldo mostrou uma vez mais o seu lado mais solidário, mostrando que não vira a cara ao clima de terror que se vive na Síria e que afeta imensas crianças. O melhor futebolista do mundo, pai de quatro filhos, partilhou um vídeo com as imagens do horror e foi taxativo na legenda: “Sejam fortes. Tenham fé. Nunca desistam.”

Be strong. Have faith. Never give up. #7WordsForSyria @savethechildren

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a