Atualidade

CR7 e Georgina reafirmam “amor infinito” em escapada na neve

Com quatro crianças em casa, o craque do Real Madrid parece saber o quão importantes são também os momentos a dois numa relação, mimando a namorada sempre que a agenda lhe permite. Por isso, após marcar (e por duas vezes) no jogo contra o Eibar, Cristiano Ronaldo escapou-se até uma estância de esqui perto de Madrid com Georgina Rodríguez.

“Dia incrível”, descreveu o futebolista na imagem que partilhou no Instagram, na qual apareceu com a mãe da filha mais nova, Alana Martina, numa piscina aquecida ao ar livro no meio da montanha para onde se deslocaram de helicóptero.

Totalmente rendida à dedicação de CR7, a jovem espanhola confessou o “amor infinito” também numa publicação na rede social, até porque o dia de lazer serviu para celebrar quatro meses desde que se estreou na maternidade.

De sangue, Georgina só tem mesmo Alana, mas a verdade é que também trata os enteados, Cristianinho, de 7 anos e meio, e os gémeos Eva Maria e Mateo, como seus, o que parece encher o companheiro de orgulho, pois a seu lado conquistou a desejada tranquilidade.