Atualidade

Conheça o segredo que Georgina Rodríguez não conseguiu esconder na Gala Quinas de Ouro

A namorada de Cristiano Ronaldo nem durante a gravidez de Alana Martina descurou o trabalho físico e isso revela, entre outras coisas, que esteve sempre disposta a triunfar no mundo da moda.

Agora, depois do nascimento da sua primeira filha de sangue, Georgina Rodríguez nada mudou nesse aspecto, pois mantém o foco profissional que tinha até então, e a verdade é que até já tem realizado alguns trabalhos na área.

Contudo, nem só com treinos de ginásio ou dança se aperfeiçoa um visual completo. Os lábios mais preenchidos que a namorada de Cristiano Ronaldo apresentou nas últimas aparições públicas, incluindo na Gala Quinas de Ouro, não passaram despercebidos a ninguém e não faltou quem a criticasse por alegadamente ter colocado botox.

Georgina Rodríguez também alimentou esse rumor ao manter-se em silêncio quanto ao tema, mas o segredo do volume extra dos seus lábios foi desvendado em Lisboa, na tal gala que consagrou Cristiano Ronaldo.

A espanhola, de 23 anos, lá acabou por sorrir de boca aberta para uma das imensas fotografias que tirou no evento ao lado do namorado e, num disparo em tempo certeiro, ficou a perceber-se que, afinal, a explicação para o preenchimento daquela parte do corpo se deve apenas ao facto de ter colocado um aparelho de dentição praticamente invisível.

Numa rápida passagem pela conta de Instagram de Georgina Rodríguez percebe-se que é muito raro vermos uma fotografia da espanhola com os dentes à mostra, mesmo naquelas em que está a sorrir. A última vez que isso aconteceu foi no passado dia 29 de dezembro, no decorrer da Gala CR7.

Ainda assim, a aplicação do aparelho dentário será bem mais recente, uma vez que esse método pode afetar temporariamente a fala e a pronuncia estranha de Georgina Rodríguez também foi muito comentada em Espanha, por causa do vídeo que fez e partilhou nas redes sociais, esta segunda-feira, na viagem que a trouxe a Portugal no jato privado de Cristiano Ronaldo.

“Querido, boa viagem”, deseja-lhe a espanhola. Sentado à sua frente, o português devolve-lhe a atenção, lançando-lhe um beijo pelo ar. Este acabou por ser um momento ímpar, pois ficou a saber-se também o termo carinhoso que Georgina Rodríguez usa para chamar Cristiano Ronaldo.