Moda

Cláudia Pascoal prova talento e marca estilo rumo à Eurovisão

Entre o grunge e chique, a mais recente vencedora do Festival da Canção há muito que mostrou que não vai em cópias, apostando numa imagem diferente e que lhe empresta um encanto especial. Na final, à semelhança da semifinal, Cláudia Pascoal apostou no mesmo vestido longo, de veludo, ao estilo lingerie que se revelou a escolha certa para brilhar.

O modelo faz parte da linha de luxo da Zadig & Voltaire, disponível no site da marca francesa (e espaços físicos) por 410 euros e oferece muita versatilidade, pois combina bem com sandálias de salto alto ou até sapatilhas, consoante o objetivo desejado.

Cláudia rematou o look com joias também originais da autoria do designer Filipe Fonseca, num jogo perfeito entre o ecletismo geométrico e a simplicidade, fugindo também do tradicional apesar de ser natural de Gondomar onde a trabalhada filigrana é referência.

O cabelo pintado de cor-de-rosa é, sem dúvida, a marca da jovem cantora que, nas duas etapas do festival assumiu a cor ainda com mais intensidade. E, após a vitória, confessou, em jeito de desafio que “adorava ver na Eurovisão uma plateia de perucas cor-de-rosa”, a 12 de maio, no Altice Arena, em Lisboa.

Fotos: Divulgação e RTP