Atualidade

Casa dos Segredos: Tentam pôr a nu o passado de Rui e este responde à letra

O algarvio, de 23 anos, já revelou o seu segredo aos portugueses numa das galas de domingo. “Fui raptado por engano em Espanha” é o que Rui tem de esconder ainda dos seus concorrentes.

E pelos vistos eles andam bem lá perto. Para tal muito ajudou o facto do próprio ter dado, nos últimos dias, várias pistas sobre o seu segredo.

Pois esta quarta-feira Bruno e Nuno tocaram no famoso botão vermelho da Casa e arriscaram a uma só voz: “Fui vítima de um atentado em Espanha”.

“Rui, é este o seu segredo?”, perguntou a Voz. “É verdade mas na altura em que ainda era mulher”, respondeu, gozando com o facto de Carina ter apostado em tempos que o jovem era transsexual.

Todos se riram, a Voz não achou muita graça (“Rui, confirme ou não que é este o seu segredo”) e no final Bruno e Nuno saíram de mãos a abanar.

Quanto ao segredo do barbeiro, aconteceu há cerca de um ano quando estava com um amigo numa discoteca em Sevilha.

“Começaram a chamar por nós […] Dois deles vieram atrás de nós […] Dispararam três tiros, um deles acertou-me numa perna, fui levado para um bairro e para uma casa […]”

O concorrente confessou que sentiu medo, e que, na altura, passou-lhe pela cabeça que teria sido vítima de um equívoco, por parte de um grupo de traficantes de droga.

Quem também anda focado em descobrir segredos é o César e o Tiago. Em conversa no jardim, sempre a olhar para um boneco que associam a uma criança e que está dentro da casa, os concorrentes debatiam o passado de Cátia.

“Tenho a sensação que algo aconteceu nesse período em que ela esteve grávida ou após a gravidez. Ela sempre disse que queria muito ter filhos. Mas depois de ter ficado grávida, que não quer ter mais filhos”, argumentou Tiago.

César acha que a açoriana terá dado um órgão à irmã – que entrou nos primeiros dias no jogo – ou vice-versa. Perguntando-lhe diretamente: “O teu segredo envolve o teu filho?”, o fadista ouviu de resposta um “Não quero responder”.

Apesar de Cátia não ter ainda desvendado o seu segredo aos portugueses – fará isso provavelmente no domingo, já que está nomeada -, tudo indica que seja: “O meu pai tentou matar-me quatro vezes”.

Como antevêem César e Tiago: “Aposto que é um segredo forte”.

Imagens: TVI e Reprodução