Atualidade

Casa dos Segredos: Pedro e Isabela protagonizam cenas quentes

A jovem, de 19 anos, até tinha entrado comprometida, mas é capaz de sair do reality show com um namorado novo. Pelo menos está já livre para amar, depois de saber na gala de domingo que o namoro que tinha cá fora, acabou.

Isabela não perdeu tempo e a marcação cerrada que andava a fazer ao colega de Valongo deu frutos. Primeiro veio a aproximação física, depois os beijos dados às escondidas, até que chegou a altura em que a jovem e Pedro se beijam à frente de todos na casa.

A concorrente mais nova desta 7.ª edição e o informático, de 27 anos, passaram na noite de sexta-feira para outro patamar: o das cenas quentes debaixo do edredão.

Nas imagens pouco se vê, até porque está escuro, mas os sons não deixam dúvidas. Há ali muita troca de afetos, por assim dizer.

A dado momento até se ouve Pedro a falar nas “calças” que deixou “lá em cima”, o que quer que isso signifique.

O casal dormiu junto depois de ter estado na sala a conversar sobre a relação e, claro, segredos. A diferença de idades que têm, dizem, não os preocupa.

“Para tu veres que eras um bebé e eu já andava a viver a vida”, disse Pedro.

Houve ainda oportunidade para falar sobre o ciclo menstrual de Isabela, que mereceu – surpreendentemente – preocupação por parte do rapaz. Preocupado também está em querer descobrir o segredo da jovem, sendo que até disse que ficaria chateado caso não fosse ele a desvendá-lo.

Isto tudo numa semana em que Isabela está em risco de sair da casa mais vigiada do país, já que está nomeada com João e Carina.

Imagens: TVI