Atualidade

Casa dos Segredos: Nuno pronto para pecar com Joana F.

Depois de muita tensão e discussões na casa, a Voz decidiu fazer um jogo cujo prémio era uma festa. Foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira, sob o tema ‘Alice no País das Maravilhas’.

Como qualquer festa ‘Secret Story’, foi regada a álcool de forma a ter momentos memoráveis – e extremos – por parte dos concorrentes.

Nuno – que está nomeado pela primeira vez – aproveitou a onda para se voltar a aproximar de Joana F.

“Eu ainda vou ser uma das pessoas que mais admiras!”, disse-lhe durante a festa, no jardim, referindo-se ao segredo que tem (“Salvei milhares de pessoas em África”).

Joana C. quis saber se os dois já tinham trocado beijos, mesmo debaixo do edredão, ao que os colegas negaram.

No entanto, na manhã seguinte houve carinhos, precisamente debaixo do edredão.

A música acordou os concorrentes, mas Joana F. parecia não estar com disposição para começar o dia e “escapou-se” para cama de Nuno.

Quando o jovem do Porto a abraçou, a esteticista deu-lhe uma ‘tampa’, alertando-o para a excessiva proximidade.

“Se houvesse conchinhas já andavas aí a trepar paredes”, respondeu a rapariga da Mealhada.

Voltando à noite anterior, a festa serviu para os casais darem largas à paixão. Pedro e Isabela, por um lado, e César e Gabriela, por outro.

Sim, os algarvios parecem estar definitivamente em paz, depois da discussão histérica que tiveram no dia em que a bailarina regressou ao jogo depois da saída falsa.

Primeiro conversaram para combinar uma estratégia perante os colegas (o que nos leva a pensar que provavelmente tudo o que aconteceu entre eles foi só jogo e algo pensado lá fora), depois foram para a cama fazer muitas movimentações debaixo dos lençóis, com risos e beijos à mistura.

“Isto é o amor da minha vida”, revelou o fadista – visivelmente bêbedo – aos companheiros, agarrando-se à namorada na festa.

Nós acreditamos. Pelo menos até aos próximos capítulos.

Imagens: TVI e Reprodução