Atualidade

Casa dos Segredos: Nuno destaca-se depois de conhecer com quem vai ‘à chapa’

O concorrente do Porto foi nomeado pelos colegas na gala de domingo, onde revelou aos portugueses o seu segredo (“Salvei milhares de pessoas em África”), por isso esta terça-feira já só tinha de conhecer os colegas que o iriam acompanhar.

Isabela não falha uma e foi nomeada pela quinta vez; Luan repete a ‘experiência’ e a açoriana Cátia estreia-se na ‘chapa’.

Esta semana foram os concorrentes do quarto do inferno a nomear os do céu. Deste quarto fazem parte o Bruno, Catia, Isabela, Luan e Pedro.

E assim os três amigos ficaram nomeados e num mar de lágrimas. Ao que Nuno teve de ‘intervir’.

“Estamos todos nomeados, vocês têm de ser fortes. Não me vêem aqui a chorar”, disse-lhes o jovem, de 23 anos.

“As pessoas de fora é que te querem cá dentro. É nisso que tens de pensar. Não é as pessoas daqui”, explicou a Isabela. “Acho que és a pessoa que tem menos motivos para estar a chorar (…) Não precisas de estar a chorar. Quer dizer: vais todas as vezes à chapa e choras. De todas as vezes que foste, vieste [para casa], por isso…”

Seguiu-se a Cátia. “Estou a chorar porque vou ter saudades vossas. É só isso”, justificou a açoriana, ouvindo um: “Não digas isso. Não sabes quem vai sair. A Margarida foi a mesma coisa. Estava sempre a dizer que ia sair. Vocês não sabem. Se calhar foram nomeados com pessoas que tinham mais força. Podemos ter semanas boas ou más. Não sabemos quem sai. Pode acontecer muita coisa”.

Já na cadeira quente, Nuno foi desafiado pela Voz a dizer “quem faz menos falta ao jogo”.

“Estou a pensar entre duas pessoas, precisamente a Cátia e o Luan. A Isabela não, porque faz falta ali ao Pedro. Talvez o Luan, porque a Cátia faz ali falta ao Bruno”, opinou, sem saber que Luan é casado com Tiago.

Tiago que, aliás, era o concorrente que colocava no seu lugar para ir a nomeações. “Porque é a pessoa que tenho menos ligação aqui na casa. Já tivemos alguns atritos”, continuou, sendo que o jovem de Arouca concordou e que o sentimento era mútuo.

“Atritos entre os quais foi ele que meteu o rabinho entre as pernas”, prosseguiu Nuno. “Quem não se pode vencer, tem de se juntar a eles”.

E não foi só. Assumidamente frontal, bateu na ‘mesma tecla’, enquanto os colegas continuavam a chorar.

“Não tenho qualquer problema em ir [à chapa] com qualquer concorrente aqui na casa. Se eu sair ou não é pelos portugueses, por isso estou tranquilo. É assim, eles [os outros nomeados] estão mais juntos, são mais chegados. Entre os três, fico dividido entre o Luan e talvez a Cátia, porque como a Isabela já foi mais vezes à chapa, não saiu. Talvez entre eles os dois”.

Depois da cadeira quente houve ainda tempo para discutir com Carina, chamando-a de “impostora” por fingir chorar mas, segundo ele, lágrimas nem vê-las.

Portanto Nuno, que também se estreia no lote de nomeados, promete dar luta.

Imagens: TVI e Reprodução