Atualidade

Casa dos Segredos: Gabriela “sai” e Sofia é expulsa

Na quarta gala de expulsão do reality show houve emoções para todos. A bailarina do Algarve, que durante a semana já tinha dito que iria sair este domingo – mesmo não estando nomeada -, terminou com sucesso a sua missão de fazer com que todos, especialmente o César, acreditassem na sua saída.

Bem, todos, todos não. Rui acabou por confessar que havia quem estivesse desconfiado dada a quantidade de vezes que isso já aconteceu na ‘Casa dos Segredos’, particularmente quando existem casais.

Gabriela até foi recebida no estúdio, onde pôde abraçar a mãe e a sua cadelinha, e falou para o namorado que ficou em lágrimas e incrédulo na sala da Casa, mas daí seguiu para o quarto secreto. Pelo meio ficou com uma imunidade para as nomeações da próxima terça-feira.

Seguiram-se depois vários confessionários, sendo que Nuno e Sofia revelaram os seus segredos: ele salvou milhares de pessoas em África, ela tentou matar o pai.

Destaque para os pares desta edição que, mais uma vez, tiveram direito a ir falar com Manuel Luís Goucha. Mas ninguém ficou a chorar. É que o apresentador entrou na Casa de forma a contar votos de nomeações dos concorrentes, deixando todos surpreendidos e contentes por o verem de perto.

Carina e Nuno reuniram o maior número de votos, mas Isabela – cujo nome foi escolhido por sorteio – desempatou e pôs o rapaz do Porto na ‘chapa’ por entender que a rapariga era sempre nomeada.

Assim sendo, uma saída falsa, uma nomeação verdadeira e dois segredos revelados, com muita emoção à mistura. Até que surgiu o gráfico de expulsão que ditou, sem sombra de dúvidas e sem grandes surpresas, que Sofia iria sair do jogo, já que reuniu 64% dos votos. Isabela teve 13, Rui 12 e Luan 11%.

Imagens: TVI e Reprodução