Atualidade

Casa dos Segredos: Gabriela anuncia saída na gala de domingo após revelarem namoro

Bastou uma mensagem de avião. O irónico é que a mensagem foi enviada pelos fãs do casal algarvio que, ao achar que estavam assim a dar-lhes força, acabaram por revelar que Gabriela e César namoram há cinco anos.

Basicamente denunciaram aquilo que o fadista tem tentado esconder dos colegas da Casa, a quem disse que isto era um namoro de verão.

Gabriela até gostou da mensagem, ao contrário de César, mas pouco depois estava no jardim a anunciar ao namorado que vai sair do jogo.

“Já decidi uma coisa. Que me vou embora amanhã. Não posso ir antes senão já tinha ido”, começou por dizer a bailarina e atriz, durante este sábado.

“Oh Gabriela, deixa de ser parva. Mas vais-te embora porquê?”, perguntou-lhe o cantor, ouvindo um “já não aguento isto” como resposta.

“O que é que tu não aguentas? Ontem fui falar contigo, vou-te preparar os hambúrgueres. Falei contigo na boa no jantar. Tens noção que tu passas ao pé de mim, é como se passasses por esta… esta… [diz apontando para uma decoração do jardim]?”, continuou César.

A jovem, de 23 anos, acusa-o de ter trocado de mesa (durante as refeições) e de a “desprezar o tempo todo”.

“Troquei de mesa porque estava chateado contigo e não queria falar contigo. Vou-me deitar, digo-te ‘boa noite’. Tu vais para a cama de um, vais para a cama de outro. Não és capaz de ir ali ao pé de mim e dar boa noite”, defendeu-se o concorrente.

“Porquê Gabriela? Diz lá. Já reparaste que o único sentimento que tens nutrido por mim aqui dentro são ciúmes?”, continuou, ao que Gabriela confessa que “se calhar já não sinto mais do que isso.”

De seguida há toda uma troca de argumentos, especialmente da parte de Gabriela que não consegue evitar as lágrimas, mas que acaba por admitir que quer sair na gala deste domingo para “não olhar para ti e não te ver”.

“Só dizes que estás apaixonada quando estás chateada. Não sinto mais nada da tua parte, a não ser ciúme e posse”, prosseguiu César.

A conversa terminou em lágrimas e sem mais nenhuma explicação para esta vontade de Gabriela.

Tendo em conta que não está nomeada esta semana, é certo que irá ao confessionário mais uma vez durante a gala, como Rui e Isabela já tinham desabafado no domingo passado.

Daí a sair de facto da Casa, onde tem tido um papel de destaque, resta-nos aguardar pelos próximos capítulos.

Imagens: TVI