Atualidade

Casa dos Segredos: Ex-namorado de Tiago surge em cena

Não foi propriamente na televisão, ainda que por este andar é muito provável que vá lá acabar. Mas pelo menos tem enchido todas as publicações de Facebook da página oficial do programa para deixar bem explícita essa suposta relação que teve com Tiago.

Estamos a falar de Celso Esteves que, ultimamente, se tem posto em ‘bicos de pés’ para ver se alguém repara que ele, segundo diz, é o ex-namorado do concorrente gay que emocionou todos ao assumir, na gala de estreia de ‘Secret Story 7’, que é casado com Luan.

Se lhe falarmos apenas no nome, provavelmente não sabe quem é. E se lhe contarmos que se trata do aluno da Universidade de Aveiro que, em 2015, disse ter sido vítima de discriminação por não poder integrar a comissão de praxes por ser homossexual?

O caso foi noticiado na comunicação social, mas a queixa acabou arquivada por falta de provas. No entanto, foi o suficiente para trazer Celso à ‘ribalta’ e como exemplo da luta LGBT (pelo menos na altura em que o caso foi noticiado).

Entretanto já passaram alguns anos, portanto há que voltar aos holofotes da fama. E numa altura em que Tiago está nomeado e arrisca ser o primeiro concorrente de ‘Casa dos Segredos 7’ a ser expulso, portanto estará em destaque na segunda gala, Celso tem mostrado o seu apoio.

“Força para o meu ex Tiago”, escreve o jovem em letras garrafais nas várias caixas de comentários da página ‘Secret Story – Casa dos Segredos’.

Ao ponto de outras pessoas já saberem que é ele. “Porra não falhas 1 comentário jasus… Comentas em tudo o que é da Casa dos Segredos a mesma coisa repetidamente. Ele não lê que estás a dar força para ele amigo”, reforçou um utilizador.

“Este quer é fama”, riu-se outra. “Andas em todas a dizer a mesma merd@. Queres que te faça um like é isso?”, questionou uma terceira.

O que é certo é que conseguiu fazer-se notado. Vamos ver se na gala deste domingo estará presente. Até porque Tiago já assumiu aos colegas na casa que é homossexual, mas aqueles não sabem ainda que Luan é o seu marido. Pode ser que Celso entre em cena no jogo.

Celso Esteves

Imagens: Facebook e Reprodução