Atualidade

Casa dos Segredos: César indiferente às lágrimas de Gabriela

Bastou um avião passar com uma mensagem para a algarvia para o casal se voltar a desentender. Tecnicamente, os dois nem estavam de bem um com o outro, mas a indiferença de César para com Gabriela, que chorou baba e ranho só por ver a mensagem de avião, fez com que – mais uma vez – toda a casa opinasse sobre a relação daqueles.

Basicamente a bailarina recebeu na sexta-feira uma nova mensagem de apoio do público. “Gabi estás top. Brilha”, referia a faixa que sobrevoou a Venda do Pinheiro.

Foi o suficiente para a concorrente entrar num pranto, enquanto era consolada pelos colegas. De César nem sinal, até porque nem estava no jardim.

Mas já depois de saber o que aconteceu, o fadista não teve qualquer reação. “Podias ter-lhe dado um abraço”, disse-lhe Joana F., ao que este respondeu que não valia a pena, porque já sabia que está a ser mal visto fora da casa.

“Uma coisa que já reparei é que, na maior parte das vezes, é ele que vai sempre ter com ela”, continuou Bruno.

“Fui sempre eu que fui. Eu é que fui desvalorizado, foi a mim que me foi dito que o meu strip tinha sido uma porcaria e depois ainda fui desmentido à frente do grupo. Fui eu, não foi ela. Por isso se há alguém que se tem de dirigir a alguém é ela, não sou eu”, explicou César.

Entretanto os colegas pediram ao algarvio que não voltasse a dizer que queria desistir do jogo, ao que este foi peremtório: “Eu sei muitas vezes quem é que chora é que passa lá para fora. Isto de estar aqui com ela, pode-me fazer perder o que tenho lá fora, que é muito”.

“Eu amanhã saio daqui e começo a trabalhar todos os dias. A minha vida é lá fora. Com ela aqui não vai dar. Vou aguentar mais uns dias mas estou sem pica nenhuma. Porque a partir do momento que as coisas tomam um rumo que não me beneficiam lá fora, não faço aqui nada. Queria viver esta experiência de uma determinada forma e sei que não vou conseguir”, assegurou.

O strip foi então mais um dos assuntos a despoletar a discussão entre os namorados.

“Sinto-me humilhada, quando ele a mim nem me toca e vai para ali esfregar-se todo”, disse Gabriela na altura e, mais uma vez, em lágrimas. “Tenho vergonha de amar tanto esta pessoa”.

Isto porque César acusou Gabriela de tentar arranjar discussões para aparecer, mas a concorrente garante que não precisa de protagonismo.

Imagens: TVI