Atualidade

Casa dos Segredos: César e Gabriela voltam a discutir com Joana F. pelo meio

Na vida real namoram. Na casa mais vigiada do país são já alguns que suspeitam de uma relação entre os dois concorrentes, até porque ele insiste na mentira e ela já a desfez.

E no meio do fadista e da bailarina está Joana F. A esteticista, que adora samba, tem sido o ombro amigo de Gabriela num dos vários ataques de ciúmes que esta tem tido.

A algarvia desabafou com a companheira sobre a grande discussão que teve com César na noite anterior.

“Se eu continuo aqui, vou ficar maluca”, disse Gabriela, confessando que ponderou em abandonar o jogo pela sua sanidade mental.

É que o fadista voltou a desafiar a paciência da namorada, este sábado.

Em tom de brincadeira, César disse a Gabriela que queria dançar com ela, mas poucos segundos depois deixou-a para ir ter com Marlene.

Ao vê-los a dançar alegremente, Gabriela voltou a desesperar e a desabafar com Joana F. “Ele está focado em dar-me cabo da cabeça”, atirou.

Pois se tudo isto não fosse suficiente, César tornou a provar que não tem emenda.

Mesmo a viver na ‘Casa dos Segredos’ com a namorada de há cinco anos, o cantor não deixa de olhar para as outras mulheres. Sendo que uma delas é precisamente Joana F., a confidente de Gabriela.

Enquanto fazia as limpezas na casa, normais no reality show ao sábado, a jovem da Mealhada mostrou que o samba lhe corre nas veias. César e Rui pararam tudo o que estavam a fazer para contemplar a colega.

Imagens: Facebook e Reprodução