Televisão

Casa dos Segredos 7: Vânia Sá entra no jogo com estratégia para salvar Carina

A carismática ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 assumiu as rédeas da gestão da imagem da amiga, fora deste Secret Story 7, e já indicou o alvo a abater na Gala de Expulsão do próximo domingo.

Ditas as coisas assim, até parece que Vânia Sá considera que um dos dois concorrentes que estão ‘na chapa’ com Carina é inimigo dela, mas não é esse o caso. A amizade que une João, Isabela e Carina só torna a tarefa de salvação da portuense ainda mais complicada.

Apenas concertados é que os fãs de Carina vão conseguir mantê-la na Casa dos Segredos 7 e, depois de terem sido colocados na balança todos os ‘prós’ e os ‘contras’, concluíram que João é o alvo a abater.

Esse não é, contudo, o único movimento de apoio a Carina que os seus fãs estão a promover. Depois de reunidos os 300 euros necessários, na manhã desta quinta-feira passou um avião de apoio à portuense, no qual lhe foi dito para confiar em Tiago e Gabriela. Um outro sobrevoou a Casa mas essa mensagem de apoio foi para quatro concorrentes: Carina, Tiago, Isabela e Luan.

Note-se ainda que a decisão de tentar expulsar João está também relacionado com o facto de, em comparação com Isabela, ele ser a pessoa mais próxima de Nuno, que é uma espécie de cabecilha do grupo rival de Carina a quem já chamam ‘La Família’.

Se o objetivo de expulsá-lo se consumar, então, além de salvarem Carina, ainda passam uma mensagem de força ao grupo que tudo faz para desestabilizar a portuense, que tem sido vítima de bullying dentro da Casa dos Segredos 7.

Refira-se ainda que esta opção de votar em João para expulsá-lo foi tomada ainda antes do desportista ter sido protagonista de uma das maiores confusões que esta 7.ª edição do Secret Story conheceu, depois da ‘tampa’ que ele deu a Sofia, outras das rivais de Carina, para ficar Joana C., com quem teve um jantar romântico na noite desta quarta-feira, no Restaurante da Voz.

Curiosamente, depois de todas estas polémicas, Carina dormiu com o ‘inimigo’. Já durante a Festa Clandestina dos Gangsters da Casa dos Segredos, na noite de quarta para esta quinta-feira, a concorrente do Porto andou muito próxima de João e os dois pareciam até estar a simular uma aproximação.

João e Carina acabaram por dormir juntos, uma vez que Joana C. se recusou a voltar a fazer conchinha com o galã do Secret Story 7, pois está preocupada com os ciúmes de Sofia, algo que não afeta Carina.