Atualidade

Casa dos Segredos 7: Tiago faz guerra e paz com Rui após primeiro beijo a Luan

O casal gay teve a missão de prender os telespectadores ao ecrã da TVI na primeira Gala de Expulsão desta 7.ª edição portuguesa do Secret Story.

As histórias em volta do casamento luso-brasileiro abriram o programa, comoveram os portugueses, mas ainda não se viram as imagens do primeiro beijo gay da história da Casa dos Segredos. Antes da Gala, num raro momento de privacidade, junto à cozinha, Tiago e Luan lá cederam à tentação e beijaram-se apaixonadamente. Quem partilhou a fotografia desse momento, de certa forma histórico nestas 7 edição deste reality show, foi o comentador Flávio Furtado.

Já houve beijo ? Quem será o primeiro expulso do #sstvi 7?

Uma publicação partilhada por Flávio Furtado (@flavio_furtado_oficial) a

Apesar desse beijo, Tiago não pôde relaxar face aos marcantes acontecimentos na primeira Gala de Expulsão da Casa dos Segredos 7. No entanto, o pior ainda estava para vir.

Na ‘Cadeira Quente’ de despedida da concorrente expulsa (Margarida), o marido de Luan foi atacado por Rui devido a um episódio passado com o telemóvel da Casa: “Não há dúvidas, eu preferia que tivesse saído o Tiago”. Rui mostrou ainda a sua impaciência para o jogo “do coitadinho”, que diz que o colega está a praticar, e não parou por aí.

“A mim o Tiago não faz falta nenhuma. Neste jogo não preciso dele para nada e creio que ele também é irrelevante para os outros concorrentes”, acrescentou Rui, no centro da sala, deixando o visado das suas palavras totalmente perplexo. Mais tarde, o próprio Tiago tomaria a palavra para responder na mesma moeda agressiva.

“Enquanto estiver no Quarto do Céu quero que o Rui esteja no do Inferno para evitar mais confusões”, ameaçou Tiago, mas sem passar disso. Tanto assim foi que, no final da ‘Cadeira Quente’, logo se aproximou do colega para pedir desculpa por alguma atitude negativa que tivesse tido em relação a ele.

Mas quem pensava que as discussões se limitavam às do casal composto por César e Gabriela estava redondamente enganado. Tiago também está debaixo de fogo, tanto fora da Casa como dentro dela.

Apesar disso, tudo parece ter ficado resolvido entre os dois concorrentes e eles até acabaram por dormir no mesmo quarto, o do Inferno, que está a cumprir uma missão de exercício físico que vai obrigatoriamente promover a união e o trabalho de equipa. Os participantes desse quarto têm agora uma máquina de ginásio, idêntica à que simula o remo, e têm de cumprir mil quilómetros em 72 horas. Se não o fizerem, todos os participantes que estão lá a dormir ficarão sem dinheiro nas suas contas.

Tiago e Rui já deram o respetivo contributo, sendo que as luzes daquele quarto não se vão apagar durante o período da missão. Nuno foi o primeiro a praticar o exercício, que começou pelas 4 horas da madrugada desta segunda-feira. E nem as meninas têm sido poupadas…