Atualidade

Casa dos Segredos 7: Sofia Sousa conforta lágrimas de Cátia em dia de aniversário

A concorrente açoriana esteve duas vezes no Confessionário e, conforme já se começa a comentar em fóruns do Secret Story 7, nunca mandou beijos para o filho menor que deixou fora do reality show. No entanto, fora dos diretos, já falou e chorou por ele mais do que uma vez.

Cátia viveu, este domingo, uma noite de emoções fortes. Primeiro viu a grande rival, Carina, arrancar aplausos ao público que estava no estúdio, quando partilhava o Confessionário com ela e Sofia. Depois ainda sofreu na pele o facto de os portugueses terem poupado a mesma Carina da expulsão, em detrimento de Marlene.

A descarga veio já na madrugada desta segunda-feira, depois da cadeira quente. A açoriana refugiou-se no Quarto do Céu e usou o edredom para tapar as lágrimas que lhe iam caindo pelo rosto. O choro foi, contudo, ouvido por Bruno que logo a abraçou. Mais concorrentes se juntaram a ela para lhe dar apoio e percebeu-se que as lágrimas eram também de saudades do filho.

Foi nessa altura que César a lembrou que “Sofia Sousa também passou por situação idêntica na Casa dos Segredos 4”, com a agravante de, na altura, a pequena Yasmin Dafne ser praticamente uma recém-nascida. O filho de Cátia já é mais crescidinho e a comparação de César confortou a açoriana, que apesar da tristeza ainda esboçou uns sorrisos.

Ainda que esta Casa dos Segredos 7 marque um ponto de viragem no reality show, sobretudo face à mudança na condução, que passou de Teresa Guilherme para Manuel Luís Goucha, a verdade é que alguns dos ex-concorrentes foram tão marcantes no programa que são falados amiúde pelos atuais moradores da casa mais vigiada do país. A ‘Mãe Guerreira’, que já disse quem apoia nesta Casa dos Segredos 7, é um desses casos

Curiosamente, pouco antes deste episódio, Sofia Sousa iniciava as festividades do seu 29.º aniversário, na companhia da filha e da amiga e também ex-concorrente de reality shows da TVI, Angélica Jordão.

A Mãe Guerreira ouviu os parabéns junto dos que lhe são mais próximos e partilhou o protagonismo com a filha, conforme mostra o vídeo partilhado por Angélica nas redes sociais.

A também amiga de Cláudio Viana foi, até ver, a única ex-concorrente a marcar presença na festa de anos de Sofia Sousa, mas através das redes sociais também Cristiana Dionísio lhe deixou uma mensagem de felicitação por mais um ano de vida. “Parabéns meu amor❤”, escreveu a ‘Cris Bunda’ na legenda de uma imagem onde surge a beijar a aniversariante na boca.

As mensagens de parabéns de Cristiana Dionísio e Angélica Jordão para Sofia Sousa