Atualidade

Casa dos Segredos 7: Sofia passa rasteira a Joana C. e cai na cama de João

O concorrente de Valongo, que está nomeado pela primeira vez, celebra esta quarta-feira o seu 26.º aniversário, mas é por outros motivos que tem estado em destaque no Secret Story 7.

Sofia e Joana C. continuam a disputar a sua atenção e coração, mas o que João não contava é que elas entrassem em guerra. Foi precisamente isso que aconteceu e o conflito foi iniciado pela concorrente cujo segredo é “Já tentei matar o meu pai”.

Sofia ficou irada com o facto de João não a ter chamado para o Quarto do Céu e manifestou-lhe, entre lágrimas, a sua posição. Ainda pior ficou quando, na noite de segunda para terça-feira, o desportista dormiu em conchinha com Joana C.. Como retaliação, no Especial Nomeações, Sofia rasteirou a rival, dando-lhe o seu voto para ir à chapa. “Dizem que não querem nada um com o outro e dormem juntos?”, desabafou Sofia, no Confessionário, perante Manuel Luís Goucha.

Consequência ou não dessa hostilidade, a verdade é que, nesta noite de terça para quarta-feira, João já dormiu numa cama de casal e com o irmão, Pedro, a seu lado. No entanto, assim que as cortinas subiram, Sofia logo se acercou do concorrente por quem está apaixonada e meteu-se na cama com ele.

Numa primeira fase, quando soava uma música de parabéns na Casa, Sofia acercou-se do aniversariante acompanhada por Joana F. e Bruno, mas depois foi lá sozinha e conseguiu enroscar-se nele.

Pelo meio a Voz chamou todas as raparigas ao Confessionário e, aparentemente, pediu-lhe que realizassem todos os caprichos de João a propósito do seu aniversário.

Joana C. tardou, mas também acabou por cair no braços do galã desta 7.ª edição da Casa dos Segredos, mas Sofia tem-se esforçado para que todas as atenções de João se centrem nela e encontrou em Joana F. a melhor aliada, pois a amiga já tentou forçar um beijo entre os dois, nas costas de Joana C.. Até ver, João não cedeu, pois é com Joana C. que quer ficar.

Isso ficou bem explícito uma vez mais, na tarde desta quarta-feira, durante uma espécie de Cadeira Quente. Previamente, os concorrentes deixaram uma mensagem para um colega específico, que foram mostradas e debatidas na sala. Desconhecia-se quem era o autor de cada uma das críticas/conselhos, mas João fez questão de mostrar que foi ele quem escreveu “abre mais o teu coração” para Joana C. e “tenta ser menos invasiva” para Sofia. Esta última, naturalmente não gostou nada da brincadeira.

Sofia pior ficou quando percebeu que João e Joana C. iam jantar no Restaurante da Voz. A lisboeta armou a maior confusão, insultou tudo e todos e nem poupou a Voz aos seus desaforos. Está tudo aqui.